4 3 votes
Luis Fernando Torres

O poster, apesar de apresentar temática relevante, não deixa claro os tópicos que devem compor o mesmo (Introdução, Metodologia, por exemplo).

Maria Fernanda Calió
Reply to  Luis Fernando Torres

Agradecemos sua visita ao nosso pôster! Com base nas instruções para elaboração de pôsteres, entendemos que o uso explícito dos tópicos mencionados eram apenas uma sugestão e que havia espaço para inovar. Nossa ideia foi deixar o pôster visualmente mais atrativo, mas sem deixar de utilizar a estrutura acadêmica de modo implícito. Especificamente, os três blocos superiores correspondem à introdução. Na linha inferior, o primeiro bloco traz a metodologia, o segundo contém os resultados e o último apresenta nossa conclusão. Estamos à disposição para esclarecer qualquer aspecto sobre o conteúdo do trabalho.

Sílvio Roberto Consonni

Parabéns às profas Maria Fernanda, Ingrid e Samantha!
Vocês são exemplos do empenho, da dedicação e da doação incondicional à docência e aos seus alunos – que adoram participar dos projetos orientados por vocês!

Ingrid Koch
Reply to  Sílvio Roberto Consonni

<3 Muito obrigada pelo estímulo Sílvio!! Vocês como nossos coordenadores sempre nos apoiaram e inspiraram!

Bruna Ribeiro

Trabalho maravilhoso, incrivelmente adaptado ao ensino à distância! Tudo feito com muito amor, orgulho imenso desse projeto!