4.8 4 votes
Izabela Rampasso

O pôster apresenta linguagem clara, boa distribuição visual, tema relevante, com dados bem apresentados e seções claras.

Reply to  Izabela Rampasso

Obrigada pela avaliação!

Cláudia Carvalho

O pôster reflete em grande medida os alcances e tensões vivenciados neste núcleo de residência pedagógica. Foi, e ainda é, um grande desafio executar as atividades do programa no ensino remoto emergencial.

Marta Garcia

Parabéns pela produção do pôster e pelo trabalho desenvolvido na residência. Tema interessante e relevante.

Estéfano

O pôster está bem organizado, apresenta pesquisa com temática relevante. Mas falta aprofundar detalhes sobre o público-alvo.

Reply to  Estéfano

Olá, Estéfano.
Eu considero que há dois públicos-alvo no trabalho deste núcleo do Programa de Residência Pedagógica: (1) os estudantes do curso de licenciatura que estão fazendo a imersão em seu futuro ambiente de trabalho e praticando a docência e (2) o professor e alunos da escola-campo onde o núcleo desenvolve suas atividades. Neste último caso, seriam alunos da Educação Básica (EFII e EM) de uma escola estadual da cidade de Cubatão/SP.