5 1 vote
ANGELO LUIZ CORTELAZZO

Parabéns pela iniciativa e trabalho. Efetivamente há muitas sequelas físicas e emocionais para quem contraiu a COVID-19 e essa iniciativa de cursos da área da saúde, envolvendo professores e alunos em prol da melhoria do bem estar e da saúde dessas pessoas, por si só já justificam o trabalho que se insere perfeitamente na temática do congresso.
Apenas como sugestão, o pôster poderia estar apresentado de forma mais chamativa, com destaque com um fundo em degradê, por exemplo, ou caixas coloridas para cada título, com tamanho de letra um pouco maior. Acho que essa atratividade levaria a mais leituras e, com isso, mais divulgação da iniciativa de vocês (acho que do curso de fisioterapia, mas não sei se outros cursos participam). Que a iniciativa continue pois estamos ainda longe do final da pandemia. Que vocês tenham fôlego!
Parabéns, novamente.

Patrícia Sant'Anna
Reply to  ANGELO LUIZ CORTELAZZO

Muito obrigada pelas sugestões! Tentamos seguir a risca as normas. O projeto envolve a escola de saúde (fisioterapia, enfermagem, nutrição, farmácia, biomedicina e medicina). Está sendo um grande desafio, e estamos trabalhando para poder atender mais demandas da comunidade.