4 1 vote
ANGELO LUIZ CORTELAZZO

Gostei do trabalho. Entretanto, ficou um pouco difícil de entender exatamente o que ocorreu com as atividades práticas presenciais e se 25 a 30 alunos foi um número menor do que o normalmente atendido. O resultado também não acrescenta informações mas faz uma reflexão sobre a necessidade de discussões e avaliação dos envolvidos, o que não acrescenta muito ao leitor que desejaria ter mais detalhes do trabalho e separou o resumo para ter os tais detalhes que acabaram não vindo. Claro que o tamanho do pôster é limitante e nos obriga a realizar escolhas e, talvez, uma diminuição da introdução/objetivos/metodologia pudesse permitir que os resultados ficassem expressos. Como o pôster é um “chamariz” para a divulgação do trabalho, as sugestões são no sentido de permitir que as pessoas que o visitam (presencialmente ou on-line) possam compreender perfeitamente os resultados que foram obtidos.
Obviamente, as críticas são no sentido de contribuir para que vocês pensem nisso para outras oportunidades, mas não invalidam o mérito do trabalho realizado. Parabéns.