3.3 3 votes
Gildo

Projeto interessantíssimo e que une as inovações curriculares a proposta de integração extensão e ensino. A única sugestão seria para descrever um pouco mais o que tem sido desenvolvido, em termos de temas/ações na disciplina.

Muriel

O trabalho é relevante e contribui para o tema principal do evento. A iniciativa é interdisciplinar e muito relevante e traz importante temas na área de integração ensino-extensão. Porém o que foi desenvolvido e os resultados não estão claramente descritos.

Maria Fernanda Calió

Caros colegas, muito interessante o fato de conduzirem uma disciplina envolvendo tantas áreas! Mas fiquei sem saber o que é que vocês fazem de fato. Salvei o pôster aqui. Devo entrar em contato para conhecer mais sobre o projeto.