4 3 votes
Gildo

Excelente trabalho e iniciativa como ação de extensão. As contribuições para o aprendizado dos alunos poderiam ser mais reforçadas em virtude da qualidade da ação desenvolvida. O pôster poderia ser mais esquemático.

Reply to  Gildo

Obrigada pela avaliação e sugestões. De fato, a contribuição para o ensino foi muito relevante, pois em função da pandemia esta experiência se configurou como uma grande oportunidade para os estudantes, pois com interrupção de atividades práticas em 2020 o atendimento telefônico, mesmo não se configurando como teleconsulta foi muito importante para aprender sobre escuta, avaliação das queixas e condutas e orientações mais adequadas a serem tomadas.

Muriel

O trabalho é relevante e compatível com o objetivo do evento. O poster poderia ser mais atrativo visualmente e descrever mais os resultados atingidos.

Reply to  Muriel

Obrigada pela avaliação realizadas. A forma de apresentação poderia deixar mais claros os resultados, que estão no texto, como por exemplo, o número expressivo de atendimentos, a experiência para o ensino e a pesquisa.

Maria Fernanda Calió

Que iniciativa incrível! Parabéns!!

Reply to  Maria Fernanda Calió

Obrigada Maria Fernanda! Realmente foi muito gratificante esses quase dois anos de trabalho conjunto com os alunos neste papel de orientar a população sobre um problema de saúde tão grave e novo!