Primeiramente parabéns pela iniciativa!
Gostei muito desta proposta de “pôster virtual”, fato que desejo conhecer sua análise dos resultados obtidos no EaD.
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
15 dias atrás
Título: Simplificar, focando no objeto do estudo. Sugestão: “IA Aplicada ao EAD em Engenharia: Definição de Parâmetros e Checklist Curricular”. Layout: Converter blocos densos (Introdução, Resultados) em 3 bullet points cruciais para leitura rápida. Visual (Foco): O Diagrama de Fluxograma (Resultados Esperados) e o Quadro de Checklist (Resultados Finais) são os pontos fortes. Eles devem ser maiores e visualmente unificados. Conteúdo (Síntese):
Objetivos: Focar na estratégia de contrastes e similaridades para revisão de matéria e na formulação de tarefas para IA.
Resultados: Destacar a criação dos 3 Parâmetros (regras, legislação e checklist curricular) e o Desenvolvimento de Agentes de IA focados em incompetências.
Conclusão: Ser incisivo: A integração da IA exige uma abordagem multifacetada (tecnológica, normativa e pedagógica), superando desafios de fraude e segurança e exigindo revisão curricular.
Primeiramente parabéns pela iniciativa!
Gostei muito desta proposta de “pôster virtual”, fato que desejo conhecer sua análise dos resultados obtidos no EaD.
Título: Simplificar, focando no objeto do estudo. Sugestão: “IA Aplicada ao EAD em Engenharia: Definição de Parâmetros e Checklist Curricular”.
Layout: Converter blocos densos (Introdução, Resultados) em 3 bullet points cruciais para leitura rápida.
Visual (Foco): O Diagrama de Fluxograma (Resultados Esperados) e o Quadro de Checklist (Resultados Finais) são os pontos fortes. Eles devem ser maiores e visualmente unificados.
Conteúdo (Síntese):
Conclusão: Ser incisivo: A integração da IA exige uma abordagem multifacetada (tecnológica, normativa e pedagógica), superando desafios de fraude e segurança e exigindo revisão curricular.
Parabéns pelo trabalho!
(comentário de membro da comissão científica)