Ver categorias

66 – RELACIONANDO EXPERIMENTAÇÃO E EQUAÇÕES QUÍMICAS COM O USO DE ATIVIDADES PRÁTICAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS

5 1 vote
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
Avaliação do Pôster
Avaliação do Pôster
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
15 dias atrás

Título: O título é longo. Simplifique, focando na integração: “Integração de YouTube e Experimentos na Compreensão de Equações Químicas: Relato de Experiência na Formação Docente.”
Objetivos: O segundo objetivo (“Estudar simultaneamente…”) é uma ação da metodologia. Reelabore-o para focar no resultado esperado para os futuros professores, como “Analisar o potencial do YouTube como recurso didático para a transposição de fenômenos químicos complexos.”
Metodologia: A lista de 8 passos é muito densa. Agrupe as etapas em blocos conceituais (ex: 1. Sensibilização e Discussão de Conceitos; 2. Análise Crítica de Recursos Digitais – YouTube; 3. Produção/Relato Científico). Use negrito para os termos-chave.
Discussão e Resultados: Embora o alcance dos objetivos seja mencionado, falta a evidência clara do resultado da aprendizagem (ex: “melhora significativa na capacidade de traduzir a experimentação em linguagem química”).

Paulo de Avila Jr.
Paulo de Avila Jr.
Visitante
Reply to  MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
15 dias atrás

Prezado Marcos, muito obrigado por suas excelentes sugestões.

Josué Labaki
Visitante
9 dias atrás
Avaliação do Pôster :
     

Parabéns pelo trabalho!
(comentário de membro da comissão científica)

Last edited 9 dias atrás by Josué Labaki
Paulo de Avila Jr.
Paulo de Avila Jr.
Visitante
Reply to  Josué Labaki
8 dias atrás

Prezado Josué Labaki, muito obrigado!

4
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x