Pôsteres virtuais
  • 1º lugar: poster 58 – “Projeto de vida e competências digitais: uma experiência de personalização da aprendizagem no ensino superior”, Saulo Gaber, PUCPR;
  • 2º lugar: poster 196 – “Labmentor: agente conversacional com IA aplicado a laboratórios remotos educacionais”, Alice Melo Ribeiro e outros, UNB;
  • 3º lugar: poster 238 – “Evolução do ensino de inteligência artificial nas universidades brasileiras (2015-2023)”, Kedma Montedori, Unicamp.
Comunicação oral virtual
  • 1º lugar: COV 156 – “Vieses linguísticos e culturais de ferramentas de IA percebidos por licenciandos em contexto de intercâmbio virtual”, Luciani Tenani, Unesp;
  • 2º lugar: COV 130 – “Formação docente em saúde: tecendo presencialidades”, Sylvia Helena Souza da Batista, USP;
  • 3º lugar: COV 164 – “Realidade Aumentada Remota versus Simulação Tradicional no Desempenho de Líderes de Equipe em Cenário de Parada Cardíaca: ensaio clínico randomizado de não inferioridade”, Renan Gianotto-Oliveira, Unicamp.
Pôsteres presenciais
  • 1º lugar: poster 205 – “Implementação pioneira da disciplina saúde digital no currículo médico da Unicamp”, Cassio Cardoso Filho, Unicamp;
  • 2º lugar: poster 208 – “Uma Nova Forma de Comunicação: A Utilização de Interfaces Cérebro-Computador como Ferramenta para Personalização do Ensino Superior”, João Paulo de Oliveira Macedo, Unicamp;
  • 3º lugar: poster 78 – “O uso de inteligência artificial no Programa de Monitoria da Universidade Federal Fluminense”, Silvia Pereira, UFF.
Comunicação oral presencial
  • 1º lugar: COP 144 – “Planejando com IA generativa: relato de experiência no estágio de docência na pós-graduação”, Caroline Fernandes dos Santos Bottino, UFF;
  • 2º lugar: COP 154 – “Curricularização da extensão em ciência de dados para negócios: uma experiência inovadora na Fatec Votorantim”, Dilermando Piva Junior, FATEC Votorantim;
  • 3º lugar: COP 94 – “A extensão universitária como caminho para a integração curricular das tecnologias na educação – relato da experiência da monitoria discente no âmbio da formação inicial de professores”, Rodrigo da Silva Almeida, UFABC.