Ver categorias

76 – CURIOSIDADE EPISTEMOLÓGICA E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA NA EDUCAÇÃO

5 2 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
Avaliação do Pôster
Avaliação do Pôster
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
8 dias atrás

Foco do Título: O título é bom, mas no pôster, destaque visualmente a relação: Curiosidade Epistemológica $\leftrightarrow$ Pensamento Crítico $\leftrightarrow$ IA.
Resumo: O texto está muito denso. Converta-o em uma seção de “Objetivos” e uma seção de “Metodologia” com um a dois bullet points curtos em cada.
Objetivo: Defina o objetivo de forma mais direta (Ex: Analisar o papel da curiosidade na formação crítica de estudantes que utilizam IA).
Metodologia: Mencione claramente que é uma Análise Teórico-Reflexiva e Qualitativa, baseada em revisão bibliográfica ou análise de práticas.
Resultados: Crie uma seção de “Contribuições/Achados.” Use bullet points para listar os benefícios observados (Ex: Maior engajamento, autonomia e capacidade de interpretar o contexto).

Josué Labaki
Visitante
6 dias atrás
Avaliação do Pôster :
     

Parabéns pelo trabalho!
(comentário de membro da comissão científica)

JULIANA PIRES DA SILVA
JULIANA PIRES DA SILVA
Visitante
2 dias atrás
Avaliação do Pôster :
     

Boa tarde! Muito interessante o trabalho. Parabéns! Gostaria de saber quais referenciais tens usado para discutir a formação crítica na educação em tempos de IA?
Obrigada,
Juliana Pires

3
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x