Categoria de documentos: Inteligência Artificial e Metodologias Ativas com Tecnologias Digitais na Educação Superior
Inteligência Artificial e Metodologias Ativas com Tecnologias Digitais na Educação Superior
Inteligência Artificial e Metodologias Ativas com Tecnologias Digitais na Educação Superior
- 161 – USO ÉTICO DE IA NA PRODUÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS: RELATO DE OFICINA APLICADA A ALUNOS DE CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA
- 200 – CONTRADIÇÕES NO USO DE INTELIGÊNCASARTIFICIAIS COMO FERRAMENTAS PARA A ENGENHARIA AMBIENTAL
- 268 – AVALIAÇÕES EM EAD E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA
- 264 – INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS E PENSAMENTO CRÍTICO: UMA ANÁLISE DA CURADORIA DE RESPOSTAS DE PROMPTS
- 275 – RELATO DE EXPERIÊNCIA: METODOLOGIAS ATIVAS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO ESTRATÉGIAS PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA EM ENFERMAGEM
- 266 – ROTAÇÃO DE ESTAÇÕES EXAME FÍSICO EM ENFERMAGEM – INTEGRANDO TEORIA E PRÁTICA
- 265 – PODCAST COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL PARA APRENDIZADO EM EXAME FÍSICO
- 243 – A EDUCAÇÃO SUPERIOR E TURISMO: OFICINAS E SABERES NO PROCESSO DE CRIAÇÃO DO ROTEIRO CAMINHO DOS GUARÁS
- 107 – ANÁLISE DAS EMISSÕES ATMOSFÉRICAS E INDICADORES ECONÔMICOS EMMINASGERAISCOMIAGENERATIVA
- 59 – FRAGILIDADE ESTATAL E A PRODUÇÃO DE COCAÍNA E ÓPIO
- 270 – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E CRIAÇÃO AUDIOVISUAL: INTERFACES FORMATIVAS ENTRE EDIÇÃO DE IMAGENS E PRODUÇÃO/DIREÇÃO DE ARTE
- 151 – METODOLOGIA UTILIZANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA MELHORIA CONTÍNUA DE DISCIPLINAS EaD DE ENGENHARIA: ESTUDO DE CASO
- 257- INTEGRAÇÃO DE FERRAMENTAS DE IA NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGAS PARA O ENSINO DE ARTES VISUAIS
- 226 – INTEGRAÇÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA FORMAÇÃO E PRÁTICA MÉDICA
- 191 – METODOLOGIAS ATIVAS POTENCIALIZADAS POR INTELIGENCIA ARTIFICIAL NO ENSINO CLÍNICO: UM PROTOCOLO DE REVISÃO DE ESCOPO
- 182 – INTELIGENCIA ARTIFICIAL NA SIMULAÇÃO MÉDICA DE EMERGÊNCIA: CENÁRIOS ADAPTATIVOS INTELIGENTES: UM PROTOCOLO DE REVISÃO DE ESCOPO
- 181 – INTELIGENCIA ARTIFICIAL TRANSFORMANDO O ENSINO DE ANATOMIA DIGITAL NA MEDICINA: UM PROTOCOLO DE REVISÃO DE ESCOPO
- 180 – SISTEMAS DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL PARA ENSINO DIAGNÓSTICO INTELIGENTE NA MEDICINA: UM PROTOCOLO DE REVISÃO DE ESCOPO
- 179 – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL REVOLUCIONANDO O TREINAMENTO CIRÚRGICO VIRTUAL: UM PROTOCOLO DE REVISÃO DE ESCOPO
- 150 – PROJETOS DE EXTENSÃO INTERDISCIPLINARES COM SUPORTE DE IA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM ENGENHARIA
- 114 – ESTRATÉGIA BRASILEIRA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: COMPETÊNCIAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
- 106 – A SALA DE AULA COMO ESPAÇO INTERATIVO: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE AGRONOMIA
- 98 – MONITORAMENTO DE GASES COM IA GENERATIVA PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: SUDESTE BRASILEIRO COMO CENÁRIO DE ESTUDO
- 91 – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
- 76 – CURIOSIDADE EPISTEMOLÓGICA E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA NA EDUCAÇÃO
- 37 – METODOLOGIAS ATIVAS: ENSINO E APRENDIZAGEM COM TECNOLOGIAS DIGITAIS