Ver categorias

226 – INTEGRAÇÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA FORMAÇÃO E PRÁTICA MÉDICA

5 1 vote
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
Avaliação do Pôster
Avaliação do Pôster
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Salamunes
Salamunes
Visitante
1 mês atrás

Olá, Setúbal et al., o que ocasionou a exclusão de 162 artigos das obras levantadas? Quais as características desses artigos excluídos?

Caio Setúbal
Caio Setúbal
Visitante
Reply to  Salamunes
22 dias atrás

Olá Salamunes, agradeço seu questionamento. Artigos duplicados, ou que focavam no ensino a distância (EAD) durante a pandemia do covid-19 (aqui representaram um grande volume, sem necessariamente considerar IA no processo) e os estudos fora do marcador temático (que não contemplavam a formação ou a prática médica integrada ao uso de IA) foram os fatores característicos que agrupados resultaram na exclusão desses artigos.

Almejamos na próxima etapa do estudo formular novas estratégias de busca e rodá-las em outras bases de dados, ajustando a metodologia para uma revisão integrativa, a fim de trazer maior robustez para esse foco de estudo.

Novamente agradeço suas perguntas, pois isso nos alerta a deixar mais explicitado os critérios de seleção.

Last edited 22 dias atrás by Caio Setúbal
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
30 dias atrás

Enfatizar a Seleção Final: Destaquem mais o número “7 artigos” nos “Resultados”. Por ser o produto final da revisão, merece maior visibilidade.
Visualização de Dados: Considerem usar uma ferramenta visual (como um gráfico de pizza simples ou um word cloud) para mostrar a distribuição dos 7 artigos finais entre as “Potencialidades” e os “Desafios”, se possível.
Conexão Estratégia-Resultados: No eixo da Estratégia de Busca, destaquem as palavras-chave com negrito (ex: “Inteligência Artificial” E “Educação Médica”) para reforçar o rigor metodológico.
Conclusão Prática: Na “Conclusão”, sejam mais diretos sobre as necessidades de pesquisa no Brasil identificadas (ex: gaps na regulamentação ética e capacitação docente) para sugerir a próxima etapa de pesquisa.

Caio Setúbal
Caio Setúbal
Visitante
Reply to  MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
22 dias atrás

Olá Dr Marcos Vinicius! Agradecemos suas contribuições, elas certamente serão incorporadas nas etapas subsequentes do estudo, são sugestões extremamente válidas. Obrigado por essas orientações.

Josué Labaki
Visitante
22 dias atrás
Avaliação do Pôster :
     

Parabéns pelo trabalho!
(comentário de membro da comissão científica)

5
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x