Ver categorias

264 – INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS E PENSAMENTO CRÍTICO: UMA ANÁLISE DA CURADORIA DE RESPOSTAS DE PROMPTS

0 0 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
Avaliação do Pôster
Avaliação do Pôster
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Lemos Afonso
Marcos Lemos Afonso
Visitante
3 dias atrás

Primeiramente parabéns pela iniciativa!
No texto cita “acadêmicos inseridos em grupo de pesquisa” e “os participantes mostraram preocupação”, fato que pergunto: 1) quantidade e perfil dos acadêmicos; 2) como foi coletado as informações.

MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
2 dias atrás

Título: Simplificar para “IA e Pensamento Crítico: Curadoria de Prompts na Educação Superior”.
Layout: Converter blocos de texto (Introdução, Resultados) em 3 bullet points. Aumentar a fonte para leitura à distância.
Metodologia: Manter o foco na Fenomenologia e Hermenêutica, e garantir que o Diagrama da Dinâmica (Figura 1) esteja maior e seja o destaque visual da seção.
Resultados e Discussão (Foco):

  • Contradição: Destacar o contraste: O uso de IA (versões free) é recorrente, mas há preocupação com a distinção entre o falso e o verdadeiro.
  • Ponto Chave: Enfatizar a necessidade de curadoria/validação e a importância da crítica na seleção de materiais para IA.

Conclusão: Ser incisivo: O olhar crítico humano é permanente e indispensável para o uso da IA e o aprofundamento do conhecimento.

2
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x