Título: Encurtar para focar em “Avaliação em EAD com IA: Relato de Experiência na Uema”. Layout: Converter blocos densos (Introdução, Resultados) em 3-4 bullet points cruciais para leitura rápida. Metodologia: Manter o foco na Pesquisa Qualitativa (Relato de Experiência). Resultados e Discussão (Foco):
Priorizar: Destacar a abordagem de avaliação contínua em projetos/produtos.
Contradição (Ponto Chave): Enfatizar que docentes têm dificuldades em utilizar ou reconhecer o potencial da IA nas práticas pedagógicas, apesar dos recursos disponíveis (ChatGPT, Canva, Vimeo).
Conclusões: Ser incisivo: a integração da IA deve ser ética e pedagógica para formar profissionais capacitados e adaptáveis.
Título: Encurtar para focar em “Avaliação em EAD com IA: Relato de Experiência na Uema”.
Layout: Converter blocos densos (Introdução, Resultados) em 3-4 bullet points cruciais para leitura rápida.
Metodologia: Manter o foco na Pesquisa Qualitativa (Relato de Experiência).
Resultados e Discussão (Foco):
Conclusões: Ser incisivo: a integração da IA deve ser ética e pedagógica para formar profissionais capacitados e adaptáveis.