Categoria de documentos: Tecnologias educacionais e IA na educação superior
Tecnologias educacionais e IA na educação superior
Tecnologias educacionais e IA na educação superior
- 161 – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS: MAPEAMENTO DA LITERATURA INDEXADAS NA SCOPUS
- 8 – Formação em Cursos Superiores de Computação: Ética e Agência Moral frente à expansão da Inteligência Artificial
- 40 – Inovação e tecnologia digital no ensino e aprendizagem de línguas: Perspectivas e possibilidades pedagógicas
- 61 – IA NA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DAS PESQUISAS BRASILEIRAS
- 143 – O DESENVOLVIMENTO DE UMA METODOLOGIA PARA A PRODUÇÃO DE VÍDEOS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
- 321 – APRENDENDO COM IA: Investigando a Efetividade do ChatGPT Como Tutor de Língua Inglesa em um Curso de Formação de Professores
- 272 – FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA PARA O USO DO MOBILE LEARNING: ANÁLISE DAS EXPERIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – UERN, EM MOSSORÓ
- 201 – Globalização, Tecnologias e Cultura Digital em Contextos de Pós-Graduação: Possibilidades e Desafios Interculturais
- 191 – O PAPEL DOS REPOSITÓRIOS INSTITUCIONAIS NA COMUNICAÇÃO EM SAÚDE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
- 164 – GESTÃO UNIVERSITÁRIA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: COMPREENDENDO O PERFIL DO DISCENTE PARA AÇÕES INSTITUCIONAL ASSERTIVAS
- 163 – FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS PARA AULAS INOVADORAS:TAXONOMIA DE BLOOM E METODOLOGIA ATIVA APLICADA AO ENSINO DE LIGAÇÕES QUÍMICAS
- 159 – PRÁTICAS EDUCACIONAIS ABERTAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO DAS COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
- 107 – Avaliação da eficiência de ferramentas computacionais na educação
- 106 – O Role-Playing Game (RPG) como ferramenta complementar ao ensino
- 50 – DESIGN PEDAGÓGICO: constituição e entrelaçamentos do projeto Cied Ufal para a pós graduação
- 117 – META-APRENDIZAGEM EM ENGENHARIA EM MEIO ÀS TECNOLOGIAS EMERGENTES
- 110 – A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: POSSIBILIDADES E DESAFIOS NO ENSINO SUPERIOR
- 88 – CHATGPT NO ENSINO SUPERIOR: AVANÇOS OU RETROCESSOS?
- 17 – A COLABORAÇÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR