Categoria de documentos: Formação Docente Contínua para uso crítico e criativo das tecnologias digitais e IA
Formação Docente Contínua para uso crítico e criativo das tecnologias digitais e IA
Formação Docente Contínua para uso crítico e criativo das tecnologias digitais e IA
- 145 – DESPROGRAMANDO O RACISMO: TECNOLOGIAS DIGITAIS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA FORMAÇÃO DOCENTE
- 66 – RELACIONANDO EXPERIMENTAÇÃO E EQUAÇÕES QUÍMICAS COM O USO DE ATIVIDADES PRÁTICAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
- 259 – PROPOSTA PARA OS ASPECTOS ÉTICOS E IMPLICAÇÕES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ENSINO DA MATEMÁTICA: DESAFIOS E OPORTUNIDADES NO CONTEXTO EDUCACIONAL
- 207 – POLÍTICA DE IA: USO CONSCIENTE NOS AMBIENTES ACADÊMICO E ADMINISTRATIVO
- 163 – MANUAL DE USO ÉTICO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA PARA A EDUCAÇÃO: REFLEXÕES E PRÁTICAS PARA FORMAÇÃO DOCENTE
- 166 – PROMPT: MINERAÇÃO DE DADOS
- 149 – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO: APERFEIÇOANDO O ENSINO POR MEIO DA INOVAÇÃO
- 133 – INVENTÁRIO DE PRODUTOS EDUCACIONAIS SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ACERVO DO EDUCAPES
- 117- TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS E A FORMAÇÃO DOCENTE
- 112 – FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS: NOVAS POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS
- 57 – FORMAÇÃO DOCENTE E AUTORIA ESTUDANTIL: REFLEXÕES SOBRE O USO ÉTICO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PRODUÇÃO ACADÊMICA
- 42 – ENTRE EXPERIMENTAÇÕES CURRICULARES E DEVIRES DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR