Categoria de documentos: Conhecimentos e experiências curriculares
Conhecimentos e experiências curriculares
Conhecimentos e experiências curriculares
- 81 – CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS CURRICULARES: Uma Abordagem sob a Perspectiva de Bourdieu
- 209 – IMPLICAÇÕES DA PANDEMIA DO COVID-19 NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
- 291 – Aprendizagem autodirigida em espaços heterodirigidos
- 241 – CENTRALIDADE NO CONHECIMENTO PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DESESTABILIZANDO DISCURSOS
- 187 – ECOANDO SABERES
- 202 – INTERNACIONALIZAÇÃO EM CASA
- 67 – A ausênciade estudos de Gênero no curso de Pedagogia
- 304 – TECENDO DISCURSOS SOBRE O PROGRAMA TEMPO DE APRENDER: o caso de escolas públicas municipais de Campina Grande – PB
- 240 – INTEGRANDO ENGENHARIA, CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANIDADES: RUMO À FORMAÇÃO DE UM ENGENHEIRO HOLÍSTICO
- 203 – METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS
- 200 – EDUCAÇÃO DIGITAL, CURRÍCULOS E CULTURA ESCOLAR: COMPARTILHANDO SABERES E PRÁTICAS
- 288 – SAÚDE MENTAL NO ENSINO SUPERIOR: PROMOÇÃO DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM E EMOÇÕES
- 71 – O CONCEITO DE COMPETÊNCIAS DIGITAIS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO SUPERIOR
- 184 – TECNOLOGIA DE ALIMENTOS NO CURSO DE FARMÁCIA: UMA ABORDAGEM PRÁTICA E TEÓRICA
- 168 – INOVAÇÕES CURRICULARES E PESQUISAS DE EGRESSO NO CAMPO DA ADMINISTRAÇÃO, NO BRASIL
- 98 – Educação inclusiva, currículo exclusivo: examinando as disparidades no ensino superior indígena
- 283 – ESTUDANTES COM TEA NO ENSINO SUPERIOR: O QUE DIZEM AS PESQUISAS PRESENTES NA BIBLIOTECA DIGITAL DE TESES E DISSERTAÇÕES?
- 282 – DESEMPENHO ACADÊMICO DOS DISCENTES DE ENGENHARIA CIVIL DURANTE A REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO
- 250 – Potenciação: Algumas Reflexões Realizadas no PIBID
- 192 – A EDUCAÇÃO COMO UMA EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA
- 188 – SE AFETA, É AFETO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSOR SOBRE A (IN)DISCIPLINA NO ATO DE ENSINAR E APRENDER
- 183 – AFROCENTRICIDADE NO ENSINO SUPERIOR: uma experiência curricular ancestral
- 167 – A ALIAGEM CURRICULAR: A IDENTIDADE BRANCA NO CURRÍCULO DO ENSINO FUNDAMENTAL
- 160 – O ACERVO ARQUITETO DECIO TOZZI NA BAE UNICAMP E A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO NA UNIVERSIDADE
- 144 – EDUCAÇÃO CONTINUADA DE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR PARA UMA EQUIPE DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
- 138 – A REFORMA DO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL: O MODELO DE CICLOS E OS BACHARELADOS INTERDISCIPLINARES DA UFBA
- 109 – AULAS PRÁTICAS NO ENSINO DE QUÍMICA DURANTE O PERÍODO PANDÊMICO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
- 102 – A OFERTA DE DISCIPLINA COMO SUPORTE À INTEGRAÇÃO DO ALUNO INGRESSANTE NO ENSINO SUPERIOR EM ENGENHARIA
- 59 – TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO NA ÁREA DO ENSINO: Qual é nosso lugar?
- 53 – PERCEPÇÃO DOS ALUNOS E DOCENTES DE MEDICINA DURANTE A PANDEMIA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA EXPERIÊNCIA E IMPACTO NO ENSINO E APRENDIZAGEM
- 129 – REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL: ACOMPANHAMENTO, AVALIAÇÃO, PLANEJAMENTO E FORMAÇÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS