Ver categorias

106 – A SALA DE AULA COMO ESPAÇO INTERATIVO: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE AGRONOMIA

5 1 vote
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
Avaliação do Pôster
Avaliação do Pôster
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Lemos Afonso
Marcos Lemos Afonso
Visitante
10 dias atrás

Primeiramente, parabéns pela iniciativa!
Na metodologia é citado “após aulas com metodologias ativas e uso de tecnologias digitais”, fato que pergunto: quais foram?

Bianca
Bianca
Visitante
Reply to  Marcos Lemos Afonso
9 dias atrás

Obrigada! Realizamos gamificação e uso de IA generativa com celulares.

MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
8 dias atrás

1. Título: Excelente tema. Negritar “ESPAÇO INTERATIVO”, “INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E GAMIFICAÇÃO” e “AGRONOMIA” dará o devido destaque.
2. Autores/Afiliação: Confirme se os dados de contato dos autores (e-mails) estão concisos. O campo de palavras-chave deve ser preenchido (e.g., IA; Gamificação; Agronomia; Metodologias Ativas).
3. Objetivo: O objetivo (“aumenta o interesse…”) está bom, mas deve ser mais específico em relação aos dados. Sugira: “Avaliar a percepção e aceitação de estudantes de Agronomia sobre o uso da IA e Gamificação para retenção e engajamento no conteúdo”.
4. Metodologia: Está muito breve. Detalhe o tipo de questionário (e.g., escala Likert, perguntas abertas) e o tamanho da amostra para conferir rigor.
5. Resultados (Atenção ao Duplicado):

  • A seção “Resultado” aparece duas vezes. Remova a duplicata.
  • Destaque os dados quantitativos (porcentagens) com bullet points e use negrito nos números, como: “97,2%” e “86,1%”, para maior impacto visual.
Josué Labaki
Visitante
6 horas atrás
Avaliação do Pôster :
     

Parabéns pelo trabalho!
(comentário de membro da comissão científica)

4
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x