Ver categorias

133 – INVENTÁRIO DE PRODUTOS EDUCACIONAIS SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ACERVO DO EDUCAPES

5 2 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
Avaliação do Pôster
Avaliação do Pôster
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Tatiane Aparecida Martini
Tatiane Aparecida Martini
Visitante
4 dias atrás
Avaliação do Pôster :
     

Bem interessante este pôster. É essencial a discussão a respeito do uso da IA na formação inicial e continuada de professores(as) bem como as suas implicações éticas, sociais, econômicas e históricas. Parabéns às autoras.

Last edited 4 dias atrás by Tatiane Aparecida Martini
Sandra Rostirola
Sandra Rostirola
Visitante
Reply to  Tatiane Aparecida Martini
3 dias atrás

Obrigada por apreciar a pesquisa!

Adriana Antunes de Lima
Adriana Antunes de Lima
Visitante
3 dias atrás
Avaliação do Pôster :
     

Trabalho de grande relevância. Mapear os materiais sobre IA para Licenciatura em Matemática é fundamental, principalmente diante dos desafios contemporâneos que a educação enfrenta. Que esse inventário chegue até os professores e possa apoiá-los na construção de suas aulas. Parabéns às pesquisadoras pela iniciativa deste estudo.

Sandra Rostirola
Sandra Rostirola
Visitante
Reply to  Adriana Antunes de Lima
3 dias atrás

Obrigada, Adriana! Espero que a pesquisa traga subsídios aos professores para o enriquecimento das práticas em sala de aula.

MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
2 dias atrás
  1. Título: O título é preciso. Sugiro adicionar o foco na aplicação didática ou na formação para torná-lo mais atrativo (Ex: “Inventário de Produtos Educacionais sobre IA: Implicações para a Formação Inicial em Matemática“).
  2. Quadro 01: Este quadro é o coração do pôster. Destaque-o visualmente (Ex: uma borda mais grossa) e adicione um resumo da informação chave abaixo dele (Ex: “O inventário apontou predominância de produtos em Tecnologia Digital, mas poucos explicitamente focados em IA”).
  3. Metodologia/Introdução: A metodologia está dispersa. Crie um subtítulo “Metodologia” para formalizar a abordagem (exploratória, Mista de Creswell, análise documental do Educapes).
  4. Análise de Resultados: A seção está densa. Use negrito nos números principais (Ex: 3 trabalhos relevantes, 8 publicações, 194 trabalhos iniciais) para facilitar a leitura rápida.
  5. Considerações Finais: O texto desta seção é longo e detalhado. Encerre com a conclusão principal (Ex: “A formação inicial do licenciando em Matemática exige integração curricular urgente da IA”) de forma mais direta.
Sandra Rostirola
Sandra Rostirola
Visitante
Reply to  MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
2 dias atrás

Obrigada pelas valiosas contribuições.

Marco Aurélio Kalinke
Visitante
1 dia atrás

Parabéns pela pesquisa! Se os autores estiverem de acordo inseriremos um link para ela nos trabalhos que citam a plataforma GenIA.

Sandra Rostirola
Sandra Rostirola
Visitante
Reply to  Marco Aurélio Kalinke
8 horas atrás

Olá, professor Marco!

Estamos de acordo com a inserção do link.

Muito obrigada!

8
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x