Título: O título é filosófico. Sugira torná-lo mais acessível ao público de educação, especificando o contexto (Ex: “Currículo Maior e Menor: O Fazer Docente em Face das Exigências Curriculares no Cotidiano Escolar”).
Introdução: O primeiro parágrafo está muito denso. Simplifique o objetivo da pesquisa, focando na busca por “diferenças” e “singularidades” da prática docente em contraposição à norma curricular.
Corpo do Pôster: As seções “Experimentando a potência…” e “A docência-experimentação…” são o cerne da análise. Use um subtítulo mais direto para o segundo, como “Implicações para a Prática Docente” ou “O Desvio Criador do Professor”.
Conclusões: A conclusão sobre o currículo “não se inscreve, mas se move” é a principal. Use negrito nas palavras-chave (Ex: potência viva, imprevisibilidade, invenção) para destacar a teoria.
Formatação: Verifique a padronização das referências (Ex: o ano de “Deleuze, Gilles. GUATTARI, Félix. Mil Platôs…” está no início e não no final, como as outras).
Agradecemos muito pelas observações e sugestões apresentadas! Elas foram extremamente pertinentes e já estão sendo consideradas para o aprimoramento do trabalho completo.
Agradecemos muito pelas observações e sugestões apresentadas! Elas foram extremamente pertinentes e já estão sendo consideradas para o aprimoramento do trabalho completo.
Parabéns pelo trabalho!
(comentário de membro da comissão científica)
Agradeço pelo comentário!