Ver categorias

57 – FORMAÇÃO DOCENTE E AUTORIA ESTUDANTIL: REFLEXÕES SOBRE O USO ÉTICO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PRODUÇÃO ACADÊMICA

0 0 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
Avaliação do Pôster
Avaliação do Pôster
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
3 dias atrás
  1. Título: O título é preciso. Sugiro inverter a ordem para dar mais peso ao público-alvo principal: “Uso Ético da IA na Produção Acadêmica: Reflexões na Formação Docente e Estudantil“.
  2. Metodologia: Mencionar que as atividades envolviam produção textual e metacognição é excelente. Sugira quantos estudantes e quantas turmas participaram para dar mais peso ao estudo de caso.
  3. Resultados e Discussão: O texto foca na mudança de postura. Use negrito nos achados principais (Ex: maior engajamento, intencionalidade no uso da ferramenta, valorização da autoria pessoal).
  4. Conclusões: A conclusão sobre a necessidade de espaços pedagógicos intencionais é o ponto-chave. Sugiro reforçar que este tipo de prática deve ser institucionalizada e não ficar restrita a uma disciplina.
  5. Referências: Apenas duas referências são citadas. Inclua mais referências acadêmicas sobre Inteligência Artificial Generativa ou Ética na IA para dar maior sustentação teórica.
1
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x