57 – FORMAÇÃO DOCENTE E AUTORIA ESTUDANTIL: REFLEXÕES SOBRE O USO ÉTICO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PRODUÇÃO ACADÊMICA
57 – FORMAÇÃO DOCENTE E AUTORIA ESTUDANTIL: REFLEXÕES SOBRE O USO ÉTICO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PRODUÇÃO ACADÊMICA
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3 dias atrás
- Título: O título é preciso. Sugiro inverter a ordem para dar mais peso ao público-alvo principal: “Uso Ético da IA na Produção Acadêmica: Reflexões na Formação Docente e Estudantil“.
- Metodologia: Mencionar que as atividades envolviam produção textual e metacognição é excelente. Sugira quantos estudantes e quantas turmas participaram para dar mais peso ao estudo de caso.
- Resultados e Discussão: O texto foca na mudança de postura. Use negrito nos achados principais (Ex: maior engajamento, intencionalidade no uso da ferramenta, valorização da autoria pessoal).
- Conclusões: A conclusão sobre a necessidade de espaços pedagógicos intencionais é o ponto-chave. Sugiro reforçar que este tipo de prática deve ser institucionalizada e não ficar restrita a uma disciplina.
- Referências: Apenas duas referências são citadas. Inclua mais referências acadêmicas sobre Inteligência Artificial Generativa ou Ética na IA para dar maior sustentação teórica.