58 – PROJETO DE VIDA E COMPETÊNCIAS DIGITAIS: UMA EXPERIÊNCIA DE PERSONALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
58 – PROJETO DE VIDA E COMPETÊNCIAS DIGITAIS: UMA EXPERIÊNCIA DE PERSONALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
                             Inscrever-se
                            
                        
                                            
                        1 Comentário                    
                                        
                    
    Visitante
    
    
    2 dias atrás
    
- Título e Subtítulo: Revise o título e o subtítulo para que sejam mais diretos e impactantes, destacando imediatamente o principal achado ou a natureza da “personalização”. Ex: “Personalização com Recursos Digitais: Impacto na Autonomia e Trajetória Profissional de Estudantes.”
- Resultados: Adicione uma seção ou um marcador com dados quantitativos simples (se disponíveis) para sustentar a “maior apropriação crítica” e o “amadurecimento”. Ex: percentual de estudantes que relataram maior autonomia, ou um breve resultado da análise de feedback.
- Metodologia: Simplifique a lista de mídias usadas (vídeos, textos, podcasts) para manter o foco na curadoria e na escrita reflexiva como elementos-chave. Deixe claro o design da pesquisa (qualitativa, estudo de caso).
- Conclusões: A primeira frase é longa; inicie com a principal contribuição do estudo. Reforce a importância da Formação Docente para lidar com o “desafio da escala” em personalização.