Ver categorias

58 – PROJETO DE VIDA E COMPETÊNCIAS DIGITAIS: UMA EXPERIÊNCIA DE PERSONALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR

0 0 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
Avaliação do Pôster
Avaliação do Pôster
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
2 dias atrás
  1. Título e Subtítulo: Revise o título e o subtítulo para que sejam mais diretos e impactantes, destacando imediatamente o principal achado ou a natureza da “personalização”. Ex: “Personalização com Recursos Digitais: Impacto na Autonomia e Trajetória Profissional de Estudantes.”
  2. Resultados: Adicione uma seção ou um marcador com dados quantitativos simples (se disponíveis) para sustentar a “maior apropriação crítica” e o “amadurecimento”. Ex: percentual de estudantes que relataram maior autonomia, ou um breve resultado da análise de feedback.
  3. Metodologia: Simplifique a lista de mídias usadas (vídeos, textos, podcasts) para manter o foco na curadoria e na escrita reflexiva como elementos-chave. Deixe claro o design da pesquisa (qualitativa, estudo de caso).
  4. Conclusões: A primeira frase é longa; inicie com a principal contribuição do estudo. Reforce a importância da Formação Docente para lidar com o “desafio da escala” em personalização.
1
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x