Ver categorias

113 – PALEONTOLOGIA NA FORMAÇÃO DOCENTE: ESTRATÉGIAS ATIVAS E COMPETÊNCIAS DIGITAIS EM CURSOS DE BIOLOGIA

0 0 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
Avaliação do Pôster
Avaliação do Pôster
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
2 dias atrás
  1. Foco do Título: Mantenha o título, mas destaque a questão central: “Estratégias Ativas e Competências Digitais na Formação de Professores de Biologia em Paleontologia.”
  2. Estrutura: Crie blocos visuais claros: Introdução (Problema), Metodologia (Perguntas), Resultados (Diagramas e Texto) e Conclusão.
  3. Introdução: Resuma o texto em um bullet point sobre o desafio da formação docente e as lacunas na Paleontologia no Ensino de Ciências/Biologia.
  4. Metodologia: Descreva de forma concisa: Pesquisa Qualitativa com Análise Documental dos PPCs (Projetos Pedagógicos de Curso) de Biologia (Sul e Sudeste).
  5. Diagramas (Figura 1): Os três diagramas de resultados são cruciais. Aumente-os e garanta que as legendas de anos (2018-2022) e horas (3.200 h) estejam nítidas.
  6. Resultados (Texto): Use bullet points para listar os achados: Predomínio de Metodologias Clássicas, Falta de Abordagem Sistemática de TDICs e o problema da carga horária inferior nas IES.
  7. Conclusões: Simplifique a conclusão, focando que o futuro da Paleontologia exige a integração curricular de práticas pedagógicas inovadoras e o desenvolvimento de competências digitais.
Everton F. Alves
Everton F. Alves
Visitante
Reply to  MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
1 dia atrás

Marcos, agradecemos pelas sugestões de alteração na forma de apresentação das informações.

2
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x