Ver categorias

117- TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS E A FORMAÇÃO DOCENTE

0 0 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
Avaliação do Pôster
Avaliação do Pôster
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
Visitante
2 dias atrás
  1. Título: O título é preciso. Para maior impacto, sugira o foco na lacuna ou no desafio que a pesquisa aborda (Ex: “Tecnologias Educacionais e a (Re)Formação Docente: Desafios na Prática e na Legislação“).
  2. Introdução: O texto é denso. Na parte final, destaque a pergunta ou questão central que a pesquisa se propôs a responder (Ex: “Qual o grau de relevância das T.D. para o processo formativo docente atual?”).
  3. Metodologia e Análise de Resultados: Esta seção confunde o método com os achados. Separe em dois subtítulos:
  • Metodologia: Descreva a pesquisa bibliográfica e documental.
  • Resultados e Análise: Liste as lacunas formativas ou os problemas estruturais encontrados na legislação/prática.
  1. Resultados e Discussão/Conclusões: A Discussão está ótima ao focar na competência digital. As Conclusões precisam de mais ênfase no produto da pesquisa (Ex: “Fica evidente a necessidade de revisar urgentemente os currículos de formação…”).
Patrícia Mertzig
Patrícia Mertzig
Visitante
Reply to  MARCOS VINICIUS CANHEDO PARRA
7 horas atrás

Olá Marcos Vinícius

Agradecemos imensamente sua leitura e contribuições. Apreciamos sua sugestão ao título e, na possibilidade de escrever este texto em formato de artigo, iremos considerar seus apontamentos.

2
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x