Nosso propósito é explicitar uma prática de ensino extensão inclusiva do Centro Universitário Alfredo Nasser UNIFAN, de Aparecida de Goiânia GO Entende se extensão como “intervenções que envolvam diretamente as comunidades externas às IES e que estejam vinculadas à formação do estudante”, à produção do conhecimento e “em interação dialógica da Comunidade Acadêmica com a sociedade”sociedade”(art 3 º, BRASIL, 2018 O caso aqui em foco é o Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia MOCCA, principal evento de extensão universitária do UNIFAN.
165165 – O MOVIMENTO CIENTÍFICO E CULTURAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA COMO PRÁTICA DE ENSINO EXTENSÃO INCLUSIVA INCLUSIVA
165 – O MOVIMENTO CIENTÍFICO E CULTURAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA COMO PRÁTICA DE ENSINO EXTENSÃO INCLUSIVA INCLUSIVA
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Tema bastante relevante, mas não há detalhes suficientes sobre a ação de extensão e sua integração com ensino. Sugiro detalhar melhor os resultados e os conceitos usados.