98 – Educação inclusiva, currículo exclusivo: examinando as disparidades no ensino superior indígena

A relação entre os conhecimentos, experiências curriculares e o ensino superior indígena tem sido marcado por um cenário conturbado e desafiador. Assim, o presente resumo intenta elucidar os principais fatores que contribuem para a situação caótica das políticas curriculares educacionais brasileiras e o ensino superior indígena. Historicamente marginalizados e enfrentando disparidades socioeconômicas significativas, as populações indígenas no Brasil encontram inúmeros obstáculos ao tentar ingressar no ensino superior.

98
4 1 vote
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Arnaldo Pinto Jr
Arnaldo Pinto Jr
Visitante
7 meses atrás
Avaliação do Pôster :
     

O trabalho aborda um tema relevante, mas a apresentação do conteúdo não contempla o formato de pôster acadêmico. Como exemplo, destaca-se a falta de clareza nos itens objetivo, metodologia e discussão.

1
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x