36 – A REALIZAÇÃO DE IDEATHONS NO ENSINO SUPERIOR PARA O DESENVOLVIMENTO DO EMPREENDEDORISMO: O CASO DO IFMA CAMPUS BARRA DO CORDA

OobjetivodesteartigoédiscutirsobreaimportânciadoIdeathonnodesenvolvimentodopensamentoempreendedornosestudantesdoensinosuperior.OIdeathonéumacompetiçãodeideiasinovadoraspararesoluçãodeproblemas.Elereúneequipescomsuaspropostas,mentoreseespecialistasnumaimersãocapazdedespertarumcomportamentoinovadorvoltadoaoempreendedorismo.

36
2 1 vote
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Ticiana Aparecida Alves de Mira
Ticiana Aparecida Alves de Mira
Visitante
5 horas atrás
Avaliação do Pôster :
     

O estudo nomeia um objetivo preciso, mas não foi possível identificar através dos métodos e resultados, como este objetivo foi atingido. Nos métodos não fica clara a quais aspectos foram considerados durante estas entrevistas. Nos resultados, não há descrição de quantos estudantes foram abordados e quais os pontos-chave identificados a partir das entrevistas. Foi descrita apenas uma referência.

1
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x