144 – EDUCAÇÃO CONTINUADA DE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR PARA UMA EQUIPE DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA

A parada cardiorrespiratória (PCR) consisteem uma interrupção súbita das atividades dosistema respiratório e cardíaco. Os enfermeiros têm papel primordial noatendimento às vítimas de PCR, entre asabordagens que ele está habilitado a fazerestá a ressucitação cardiopulmonar (RCP).

Marcela Ponzio Pinto e Silva

É notório a relevância da educação continuada. Os objetivos estão claros, mas os resultados estão descritos o que foi realizado. Faltou concluir neste relato, qual a repercussão disso nos discentes e considerar o que isso representa para equipe de enfermagem.

Last edited 7 meses atrás by Marcela Ponzio Pinto e Silva
Márcia Thaís de Souza
Reply to  Marcela Ponzio Pinto e Silva

Obrigado pelas considerações!!