161 – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS: MAPEAMENTO DA LITERATURA INDEXADAS NA SCOPUS

As bibliotecas são organizações que acompanharam as mudanças tecnológicas e trabalham com um dos insumos mais preciosos do mundo, a informação. Na educação superior as bibliotecas universitárias sempre desempenharam um papel crucial no suporte à formação de profissionais e pesquisadores.

Tiago Sigahi

O trabalho possui relevância ao tema do evento e ao eixo. Há partes cortadas do texto, o que prejudica a clareza e a qualidade dos resultados. O trabalho propõe identificar as possibilidades de uso da IA, o que exige uma análise de conteúdo, enquanto a análise bibliométrica é mais adequada para análise temática.

Toni Picalho
Reply to  Tiago Sigahi

Obrigado pelos apontamentos. Levaremos em consideração para melhorar o trabalho.