108 – Extensão universitária além dos projetos de assistência social: fundo de microcrédito do Escritório de Projetos da Universidade Estadual de Santa Cruz

Demanda por assessorias para a educação financeira, gestão de negócios e acesso ao crédito para mulheres empreendedoras do Sul da Bahia durante a pandemia Covid-19 no ano de 2020;

Rosana de Oliveira

O poster apresenta boa distribuição de cada item. O trabalho tem significativa importância na relação com a sociedade. O protagonismo dos discentes se adequa as demandas de curricularização da extensão.

Rosana de Oliveira

O trabalho está bem apresentado, com boa distribuição dos itens. A participação dos discentes na extensão universitária ganha grande importância, em particular quando são protagonistas se adequando a curricularização da extensão.