279 – IMPORTÂNCIA DE UMA FORMAÇÃO PARA AS PRÁTICAS AVALIATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO COM LICENCIANDOS EM QUÍMICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA

O presente trabalho discorre sobre uma pesquisa realizada com nove licenciandos em Química da Universidade Federal de Viçosa (UFV) durante o 2º Semestre de 2019. Eles foram convidados a participar de uma pesquisa de forma voluntária, cujo objetivo foi investigar as concepções que tinham sobre o processo de avaliação da aprendizagem. Após aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UFV (CEP-UFV), a pesquisa foi realizada com todos os nove estudantes matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado em Química III.

Tiago Sigahi

O trabalho possui relevância ao tema do evento e ao eixo. O pôster possui altas clareza e qualidade. O método é adequado ao objetivo e os resultados são claros.