264 – ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA UEG/UnU INHUMAS À LUZ DAS CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS FREIRIANAS PARA A EDUCAÇÃO

Este artigo apresenta dois projetos de extensão realizados na Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Unidade Inhumas, intitulados: “Contribuições teóricas de Paulo Freire para a educação” e “Entre mangueiras e flamboyants: leituras freirianas”. São projetos que – vinculados à pesquisa e a grupos de estudos – tiveram início no mês de abril do corrente ano e envolvem discentes da graduação, pós-graduação e professores que atuam na educação básica. Mediante a realização de encontros quinzenais, o grupo procede a uma leitura rigorosa das principais obras de Paulo Freire, com o intuito de se aprofundar no conhecimento das diferentes bases filosóficas que alicerçam o pensamento freiriano.

ESTER GOMES

ótimo projeto,estive presente e vi o quanto é belo estes encontros.

Last edited 10 meses atrás by ESTER GOMES
ESTER GOMES

Ótimo projeto

Reply to  ESTER GOMES

Olá, boa noite.
Obrigado pelas considerações.

Analice

Parabéns pelo trabalho e também a coordenação dos projetos e aos participantes.

Reply to  Analice

Boa noite. Obrigado pelas consideração.

Luiz Fernando

Trabalho de grande relevância no âmbito acadêmico. Discutir Paulo Freire é sempre um ganho para a educação brasileira. Parabéns aos autores!

Reply to  Luiz Fernando

Boa noite. Obrigado pelas considerações.

Rúbia Garcia

É muita lindeza reverberando sobre nós à sombra do flamboyant da UEG. Um trabalho lindo, porque construído por pessoas lindas!

CRISTIAN
Reply to  Rúbia Garcia

Boa tarde Professora Rúbia. Expresso nossa sincera gratidão. Falar sobre Paulo Freire no atual cenário político do país é extremamente relevante. Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar suas opiniões e pensamentos. Seu apoio é muito apreciado!