Este artigo apresenta dois projetos de extensão realizados na Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Unidade Inhumas, intitulados: “Contribuições teóricas de Paulo Freire para a educação” e “Entre mangueiras e flamboyants: leituras freirianas”. São projetos que – vinculados à pesquisa e a grupos de estudos – tiveram início no mês de abril do corrente ano e envolvem discentes da graduação, pós-graduação e professores que atuam na educação básica. Mediante a realização de encontros quinzenais, o grupo procede a uma leitura rigorosa das principais obras de Paulo Freire, com o intuito de se aprofundar no conhecimento das diferentes bases filosóficas que alicerçam o pensamento freiriano.
264
ótimo projeto,estive presente e vi o quanto é belo estes encontros.
Ótimo projeto
Olá, boa noite.
Obrigado pelas considerações.
Parabéns pelo trabalho e também a coordenação dos projetos e aos participantes.
Boa noite. Obrigado pelas consideração.
Trabalho de grande relevância no âmbito acadêmico. Discutir Paulo Freire é sempre um ganho para a educação brasileira. Parabéns aos autores!
Boa noite. Obrigado pelas considerações.
É muita lindeza reverberando sobre nós à sombra do flamboyant da UEG. Um trabalho lindo, porque construído por pessoas lindas!
Boa tarde Professora Rúbia. Expresso nossa sincera gratidão. Falar sobre Paulo Freire no atual cenário político do país é extremamente relevante. Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar suas opiniões e pensamentos. Seu apoio é muito apreciado!