168 – INOVAÇÕES CURRICULARES E PESQUISAS DE EGRESSO NO CAMPO DA ADMINISTRAÇÃO, NO BRASIL

A capacidade de prosperar de uma empresa está relacionada a bons administradores, com visão sistêmica da organização e ambiente que ela está inserida. Percebe-se a educação intermediada pelas IES como importante base fomentadora de conhecimentos e competências que viabilizam a melhoria de competências individuais. A Diretriz Curricular Nacional (MEC, 2021) justifica que o egresso deve ser capaz de atuar em questões técnicas, sociais e econômicas da produção, capaz de tomar decisões e gerenciar organizações com flexibilidade e perspectiva de futuro. À vista disso, objetiva-se nesse estudo analisar como se configuram as pesquisas de perfil do egresso na área de Administração, no Brasil, segundo a metodologia de meta-síntese de Hoon (2013).

Arnaldo Pinto Jr

Excelente relevante, pôster bem estruturado, com escrita clara que facilita a compreensão.

Felipe Dias de Oliveira Silva

O tema é relevante em relação ao eixo e à proposta do evento. A metodologia é coerente e as informações são bem distribuídas no pôster.