214 – PROPOSTA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA SOBRE LETRAMENTO EM SAÚDE EM UMA APAE DO INTERIOR DE SÃO PAULO: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Defendemos que a educação em saúde, considerando o letramento em saúde de pessoas com deficiência, deve estar alinhada com os demais setores da sociedade.

Muriel Gavira

O trabalho é bastante relevante, o texto é claro, o objetivo está claro e é alinhado ao tema do evento. Porém, os resultados da iniciativa não estão claros. Também fica a dúvida se todos os autores colocados contribuiram efetivamente para o poster apresentado.

Laura Melli Chequito
Reply to  Muriel Gavira

Olá, agradecemos pelas considerações!
Nosso projeto ainda está no início de desenvolvimento de suas primeiras etapas e por isso ainda não apresenta resultados finais!
Trata-se de um relato de experiência à respeito da construção dessa proposta, que envolverá a experiência de todos os autores citados, tanto os alunos quanto os professores que estão orientando o trabalho!