45 – Transformando a metodologia de avaliação de disciplinas conteudistas através da metodologia de projetos integrados

As siglas empregadas na figura são explicadas na tabela dada a seguir.

45
3.5 2 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda Klein Marcondes
Fernanda Klein Marcondes
Visitante
9 dias atrás

– Adequação ao tema do evento e ao eixo: 5
– Clareza na distribuição das informações dentro do formato pôster: 3
– Clareza na exposição dos objetivos: 0 (não foram apresentados os objetivos no pôster)
– Pertinência da metodologia empregada: 2 (como não consta o objetivo, não é possível se a metodologia está de acordo com o que foi proposto)
– Qualidade na apresentação dos resultados obtido: 0 (não é possível compreender o que foi realizado)

Fernanda Klein Marcondes
Fernanda Klein Marcondes
Visitante
9 dias atrás
Avaliação do Pôster :
     

Adequação ao tema do evento e ao eixo: 5
– Clareza na distribuição das informações dentro do formato pôster: 3
– Clareza na exposição dos objetivos: 0 (não foram apresentados os objetivos no pôster)
– Pertinência da metodologia empregada: 2 (como não consta o objetivo, não é possível se a metodologia está de acordo com o que foi proposto)
– Qualidade na apresentação dos resultados obtido: 0 (não é possível compreender o que foi realizado)

Anibal Tavares de Azevedo
Anibal Tavares de Azevedo
Membro
9 dias atrás
Avaliação do Pôster :
     

Acessando os links mencionados no poster e possível ter acesso a todas as informações. Afinal criar um resumo sobre um trabalho que contempla 1100 vídeo-aulas, 5 livros, 8 sites com materiais para 27 disciplinas e conteúdo inspirado em materiais e práticas do MIT, Geórgia Tech e Univesp, foi finalista de concurso internacional, e um dos autores recebeu prêmio de excelência na graduação da Unicamp é um desafio. Obrigado a todos os mais de 4500 alunos envolvidos.

Anibal Tavares de Azevedo
Visitante
9 dias atrás

Acessando os links indicados em cada seção é possível conhecer com mais detalhes 
todo o trabalho desenvolvido em torno do projeto. Afinal de contas resumir o conteúdo 
de mais de 1100 vídeo-aulas, 5 livros, 8 sites, 27 disciplinas contemplando mais de 
4500 alunos, empregando uma metodologia baseada nas melhores práticas do MIT, 
Geórgia Tech, e UNIVESP, para como atender 27 disciplinas diferentes, e que foi 
finalista de um concurso internacional com universidades de todo o mundo, e cujo um 
dos autores ganhou o prêmio de excelência em docência pelo trabalho desenvolvido e 
consolidado em 1 dos 5 livros é de fato um grande desafio. 

Last edited 9 dias atrás by Anibal Tavares de Azevedo
4
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x