88 – CHATGPT NO ENSINO SUPERIOR: AVANÇOS OU RETROCESSOS?

O ChatGPT e seu uso subsequente na educação podem levar a habilidades futuras e a substituição de carreiras Este resumo tem por objetivo apresentar informações relevantes sobre o uso dessa ferramenta no meio acadêmico e como as instituições de ensino superior podem implementá la de forma consciente e responsável para limitar possíveis impactos negativos aos universitários.

Ticiana Aparecida Alves de Mira

A estrutura do pôster não está estruturada de forma adequada, de modo que, parece um novo resumo. Apesar de relevante o objetivo, os métodos para alcançá-lo e os resultados obtidos não ficam claros. O trabalho não apresenta referências que suportem as ideias do autor.

Walteno

a proposta é atual e interessante, mas a formatação do poster e a organização das informações não contribuiu para uma leitura agradável. E poderia ter pelo menos uma imagem ou ilustração.