As mudanças no setor da construção civil, diante da nova era de tecnologias, causaram impactos nas propostas pedagógicas no sistema de ensino do curso de engenharia civil, refletindo nas instituições de ensino superior a busca de uma nova estrutura curricular que seja capaz de atender a utilização de novos sistemas de construção Uma das formas de complementar os ensinamentos metodológicos dentro das salas de aulas, é estreitar os laços entre instituições de ensino superior e empresas, através da realização do estágio supervisionado pelos discentes, possibilitando a criação de laços entre a sala de aula e as reais necessidades do mercado de trabalho Segundo Polzin 2019 através do estágio supervisionado o discente tem a possibilidade de desenvolver suas competências e conquistar o seu espaço no mercado de trabalho e na sociedade como cidadão útil, através de suas contribuições técnicas.
282282 – DESEMPENHO ACADÊMICO DOS DISCENTES DE ENGENHARIA CIVIL DURANTE A REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO
282 – DESEMPENHO ACADÊMICO DOS DISCENTES DE ENGENHARIA CIVIL DURANTE A REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO
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O título do trabalho fala sobre desempenho, enquanto o objetivo propõe “demonstrar a importância”, não ficando clara a conexão. Embora o tema seja pertinente, não ficou claro o motivo da diferenciação dos grupos (remunerado x não remunerado) e quais as implicações disso para os achados. Não ficou clara a contribuição do trabalho. Há erros de digitação.