277 – Justiça Consensual para Todos

O projeto de extensão denominado Justiça Consensual para Todos de autoria e condução do Professor Leonardo da Silva Garcia, responsável pela disciplina de Métodos Consensuais de Resolução de Conflitos restou direcionado aos acadêmicos do segundo semestre do curso de Direito do Centro Universitário UNIVEL 02 22  em Cascavel /PR Os extensionistas em grupo com o
objetivo de levar conhecimentos jurídicos à comunidade de Cascavel /PR estudaram pesquisaram com auxílio de meios tecnológicos e via sala invertida elaboraram minicursos /palestras sobre acesso à justiça Gestão adequada de solução de conflitos e métodos consensuais de resolução.

Markley Florentino

O trabalho apresenta uma extensão que públicos diferenciados: que são atendidos como população idosa e os que demandam processos consensuais. Na metodologia teve êxito em divulgar o trabalho para na internet e produziram materiais fundamentais, entre outros três cartilhas formativas.

Leonardo
Reply to  Markley Florentino

Obrigado. O diferencial deste trabalho foi o engajamento e dedicação dos(as) alunos(as).