183 – AFROCENTRICIDADE NO ENSINO SUPERIOR: uma experiência curricular ancestral

observações participantes estudantes matriculados e envolvidos no referido componente curricular).

Marcela Ponzio Pinto e Silva

Este resumo demonstra adequação ao tema do evento, destacando relevância da pesquisa. Os objetivos poderiam estar mais claros na estrutura do texto , mas em geral os resultados estão claros a contribuição valiosa do assunto.

Laura Feitosa
Reply to  Marcela Ponzio Pinto e Silva

Olá! Obrigada pelo comentário! Nosso objetivo é compartilhar experiências e saberes oriundos de estudo que vivenciamos durante a disciplina “Epistemologia das Ciências Humanas”, de reflexões educativo-crítica problematizadas pela Professora Doutora Raimunda Machado, no Mestrado em Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) com o intuito de instigar a análise das possibilidades de experiências curriculares afrocentradas na Educação Superior.