81 – CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS CURRICULARES: Uma Abordagem sob a Perspectiva de Bourdieu

Este estudo tem como objetivo aprofundar a investigação sobre os conhecimentos e experiências
curriculares no contexto educacional, tendo como base a perspectiva teórica de Pierre Bourdieu, em seus conceitos de habitus, campo e capital. O foco central da pesquisa é compreender de que forma os conhecimentos são selecionados, legitimados e transmitidos no currículo escolar, considerando as intrincadas dinâmicas sociais e culturais que influenciam esse processo.

81
3.5 2 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Matheus Souza
Matheus Souza
Visitante
7 meses atrás
Avaliação do Pôster :
     

O trabalho traz uma discussão interessante sobre experiências curriculares sob a ótica de Bordieu. O pôster poderia apresentar novas informações e outros elementos de design com relação ao resumo.

Gildo
Gildo
Visitante
7 meses atrás
Avaliação do Pôster :
     

Excelente trabalho e discussão. O resumo traz bem a problematica e, em um trabalho completo, mais dados e discussões podem ser oferecidas.

2
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x