250 – Potenciação: Algumas Reflexões Realizadas no PIBID

O texto aborda as dificuldades dos alunos do 8º e 9⁰ anos em relação ao conceito de
potenciação em aulas de Matemática. A autora destaca que a falta de domínio das operações
básicas interfere no aprendizado.

250
3.5 2 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Arnaldo Pinto Jr
Arnaldo Pinto Jr
Visitante
10 meses atrás
Avaliação do Pôster :
     

Relato de experiência interessante sobre o ensino de Matemática. No meu entendimento, o pôster poderia apresentar a localização espaço temporal do grupo de estudantes envolvidos e uma fotografia com melhor definição.

Stephany
Stephany
Visitante
Reply to  Arnaldo Pinto Jr
10 meses atrás

Obrigada pela dica! Muito importante para mim.

Felipe Dias de Oliveira Silva
Felipe Dias de Oliveira Silva
Visitante
10 meses atrás
Avaliação do Pôster :
     

A discussão apresentada é pertinente ao evento e ao eixo temático selecionado. Contudo, a fotografia na coluna à esquerda poderia ser melhor explorada no texto ou suprimida e o tamanho das fontes no gráfico prejudicou a experiência de leitura.

3
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x