250 – Potenciação: Algumas Reflexões Realizadas no PIBID

O texto aborda as dificuldades dos alunos do 8º e 9⁰ anos em relação ao conceito de
potenciação em aulas de Matemática. A autora destaca que a falta de domínio das operações
básicas interfere no aprendizado.

250
3.5 2 votes
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Arnaldo Pinto Jr
Arnaldo Pinto Jr
Visitante
5 meses atrás
Avaliação do Pôster :
     

Relato de experiência interessante sobre o ensino de Matemática. No meu entendimento, o pôster poderia apresentar a localização espaço temporal do grupo de estudantes envolvidos e uma fotografia com melhor definição.

Stephany
Stephany
Visitante
Reply to  Arnaldo Pinto Jr
5 meses atrás

Obrigada pela dica! Muito importante para mim.

Felipe Dias de Oliveira Silva
Felipe Dias de Oliveira Silva
Visitante
5 meses atrás
Avaliação do Pôster :
     

A discussão apresentada é pertinente ao evento e ao eixo temático selecionado. Contudo, a fotografia na coluna à esquerda poderia ser melhor explorada no texto ou suprimida e o tamanho das fontes no gráfico prejudicou a experiência de leitura.

3
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x