59 – TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO NA ÁREA DO ENSINO: Qual é nosso lugar?

Pensar a relação existente entre a Pós-graduação e os impactos sociais é uma das tônicas do momento. Este debate é amplo e pode ser feito a contar da ideia de que os programas de pós-graduação devem envolver os conhecimentos e experiências curriculares. Para tanto, entre outros expedientes, surge a necessidade de refletir sobre maneiras pelas quais ocorre a transferência de
conhecimento gerado nos programas de Pós-graduação. Considerando este contexto, toma-se como objetivo dessa investigação o entendimento do tema contido no documento produzido pelo GT Inovação e Transferência de Conhecimento, publicado pela Diretoria de Avaliação da Capes, em 2019. A pesquisa é exploratória, qualitativa e aplicada, bem como é documental.

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Arnaldo Pinto Jr
Arnaldo Pinto Jr
Visitante
11 meses atrás
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Tema importante e pertinente. Entretanto, o pôster apresenta algumas repetições de ideias, além de não estar no formato adequado.

Humberto Perinelli Neto
Humberto Perinelli Neto
Visitante
Reply to  Arnaldo Pinto Jr
11 meses atrás

Prezado Prof. Arnaldo! Agradecemos pela avaliação. Quanto ao formato, sugere-se verificar a existência de incongruências entre as normas escritas e o modelo de pôster. Obrigado!

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