59 – TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO NA ÁREA DO ENSINO: Qual é nosso lugar?

Pensar a relação existente entre a Pós-graduação e os impactos sociais é uma das tônicas do momento. Este debate é amplo e pode ser feito a contar da ideia de que os programas de pós-graduação devem envolver os conhecimentos e experiências curriculares. Para tanto, entre outros expedientes, surge a necessidade de refletir sobre maneiras pelas quais ocorre a transferência de
conhecimento gerado nos programas de Pós-graduação. Considerando este contexto, toma-se como objetivo dessa investigação o entendimento do tema contido no documento produzido pelo GT Inovação e Transferência de Conhecimento, publicado pela Diretoria de Avaliação da Capes, em 2019. A pesquisa é exploratória, qualitativa e aplicada, bem como é documental.

59
3 1 vote
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Arnaldo Pinto Jr
Arnaldo Pinto Jr
Visitante
8 meses atrás
Avaliação do Pôster :
     

Tema importante e pertinente. Entretanto, o pôster apresenta algumas repetições de ideias, além de não estar no formato adequado.

Humberto Perinelli Neto
Humberto Perinelli Neto
Visitante
Reply to  Arnaldo Pinto Jr
8 meses atrás

Prezado Prof. Arnaldo! Agradecemos pela avaliação. Quanto ao formato, sugere-se verificar a existência de incongruências entre as normas escritas e o modelo de pôster. Obrigado!

2
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x