70 – A PANDEMIA E O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA PARA A PROMOÇÃO DAS HUMANIDADES DIGITAIS

As tecnologias digitais (TD) fazem parte do cotidiano. No contexto pandêmico da Covid-19 houve a necessidade de ações educativas remotas. No Brasil foi adotado o Ensino Remoto Emergencial (ERE), que permeou todas as práticas educativas nos anos de 2020 e 2021. O presente artigo tem como objetivo refletir sobre a relação entre as humanidades digitais (HD) e as TD como potencializadoras do processo de ensino e de aprendizagem.

70
1 1 vote
Avaliações
Inscrever-se
Notificar quando
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda Klein Marcondes
Fernanda Klein Marcondes
Visitante
10 meses atrás
Avaliação do Pôster :
     

– Adequação ao tema do evento e ao eixo
– Clareza na distribuição das informações dentro do formato pôster: 1 confuso conforme indicado abaixo
– Clareza na exposição dos objetivos: 1 (não está claro se o objetivo é compartilhar uma experiência ou fazer uma revisão bibliográfica, considerando as informações apresentadas)
– Pertinência da metodologia empregada: 1 (näo compreendi o que foi realizado)
– Qualidade na apresentação dos resultados obtido: 0 – não houve resultados, e falta suporte às conclusões (como foi identificado, avaliado que os estudante desenvolveram senso crítico?)

Patrícia Mertzig
Patrícia Mertzig
Visitante
Reply to  Fernanda Klein Marcondes
10 meses atrás

Olá Professora Fernanda Marcondes

Agradecemos sua leitura atenciosa e apontamentos feitos. Reconhecemos que ficou sim com essas falhas. A versão completa para submissão em revista como nosso próximo passo irá levar em conta o que você sinalizou e, nesse sentido, reforçamos a gratidão por seu comentário.

Last edited 10 meses atrás by Patrícia Mertzig
2
0
Deixe um comentário sobre este pôster!x