164 – GESTÃO UNIVERSITÁRIA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: COMPREENDENDO O PERFIL DO DISCENTE PARA AÇÕES INSTITUCIONAL ASSERTIVAS

O trabalho apresenta o Censo dos Estudantes da Pedagogia da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) com a exploração de diferentes tecnologias digitais utilizadas ao longo do percurso.

4.8 4 votes
Tatiana

Olá!
Muito interessante o resultado da pesquisa e este extrato possibilita uma série de planejamento dos trabalhos prático, bem como do próprio currículo do cursos

Ricardo

Marcia Taborda

Muito obrigada pelos comentários! Os resultados podem ser acessados em https://sites.google.com/view/censo-de-estudantes/resultados?authuser=0

Terezinha dos Anjos Abrantes

Conhecer o perfil dos estudantes é fundamental para estabelecer política de permanência e êxito e inclusive propor estratégias para amenizar a evasão nos cursos de graduação. Parabéns pela iniciativa!